quarta-feira, 4 de junho de 2008

Jimmy Page


Jimmy Page,tornou-se o primeiro artista a ser imortalizaram no Passeio da Fama britânico, em Londres, Inglaterra na segunda-feira, 23 de agosto. Page abriu oficialmente a nova atração da Piccadilly em Londres por vazamento seu handprints no cimento.

O site, fora da nova Virgin Music Superstore em Piccadilly Circus (anteriormente o antigo armazém Tower Records), Londres's encruzilhada histórica, está a ser um pólo de atracção para a cidade turística, o que atraiu mais de 15 milhões de turistas estrangeiros no ano passado.
Baseado na famosa Hollywood Walk of Fame, no E.U.A., a versão britânica em breve adicionar mais ícones musicais, incluindo sobreviventes Beatles Ringo Starr e Paul McCartney, Mick Jagger dos Rolling Stones e David Bowie.

"É um verdadeiro privilégio e uma grande honra de ser a primeira pessoa a ser imortalizaram este caminho", afirmou a 60-year-old Page, depois de deixar o seu imprime no cimento fresco. "Estou realmente chuffed. Um Passeio da Fama é uma ideia fantástica e é tempo de nos tinha uma em Londres. Há uma grande quantidade de músicos lá fora, que merecem a honra. Se você começou a pôr em todas as pessoas que eu acho são merecedores , Você pode cobrir toda a Londres. "

"Este sempre foi um prestigiado site de música por isso é justo que o Passeio da Fama deve ser aqui", disse Page.

O evento incluiu performances com as bandas The Killers e Faithless, um torneio PlayStation 2 e uma demonstração artes marciais.



Page também disse que ele estava planejando uma autobiografia chronicling Led Zeppelin's anos de Rock'n'Roll excesso.


"Há uma série de histórias de ser informado sobre o que passou e insights sobre a dar em coisas que as pessoas não conhecem realmente", disse ele.

"Portanto, há um bom livro a ser escrito e eu estou pensando em escrevê-lo."

Nenhum comentário: