quarta-feira, 4 de junho de 2008

Led Zeppelin Setlist Dec 10th 2007:


Led Zeppelin atingiu a fase em O2 a Arena, em Londres pouco depois 4pm ET. Em todo caso, o Zep show passou ao largo sem um engate - passou a multidão absolutamente bananas após ouvir as primeiras notas de "Whole Lotta Love" que marcou o início do encore. A banda deixou o palco por volta dos 6:15 pm ET. Unfotunately, Led Zeppelin não são slated para desempenhar qualquer outra revela, apesar da enorme demanda de fãs ao redor do mundo. Robert Plant, no entanto, é inclusive alguns exclusivos entregas de algumas das canções clássicas Zeppelin's durante sua turnê 2008 com Alison Krauss.

Led Zeppelin Setlist Dec 10th 2007:


"Good Times, Bad Times"
"Ramble On"
"Black Dog"
"In My Time of Dying"
"For Your Life" (first time ever played live)
"Trampled Underfoot"
"Nobody's Fault But Mine"
"No Quarter"
"Since I've Been Loving You"
"Dazed and Confused" (bow solo)
"Stairway To Heaven"
"The Song Remains the Same"
"Misty Mountain Hop"
"Kashmir"
Encore:
"Whole Lotta Love" (Theremin solo)
"Rock and Roll"


Led Zeppelin fãs enfrentaram ventos fortes e chuva pesada, uma vez que esta noite acampados para a volta do concerto - apesar de que eles já tinham bilhetes.



Alguns até mesmo começou a fila três dias antes do show no O2. Mas, como se dizia, era um pequeno preço a pagar quando tiver sido espera de um quarto de século.
David Beesmer, 42, um empresário de Nova York que gastaram mais de £ 3500 por seu bilhete e viagem, disse: "Nós transformou-se no sábado, mas foi-nos dito para voltar no dia seguinte, tal como seria de ainda estar na frente da a fila. Eu não queria tomar quaisquer riscos.

"Este é o desempenho de uma vida. Quem sabe se eles irão desempenhar cada vez juntos novamente? Eles são minha banda favorita de todos os tempos e eu não perca esta para o mundo".

Mais cedo queuers eram provenientes da América e Canadá com apenas um jovem britânico, Paul e Pip Wadsworth de Devon. Senhor Wadsworth, 55, um gerente de treinamento, disse: "Led Zeppelin passado desempenhou um show no mesmo dia que o nosso casamento, em 1979. Na época eu pensei nunca mente vou vê-los na próxima vez. Eu tenho 27 anos esperando ".

Deputada Wadsworth, 50, um professor, disse: "Temos jogado Whole Lotta Love casamento em nossa recepção. Nós sempre uma paixão partilhada por eles. Eu estou esperando eu me aproximar de forma suficiente Robert Plant podem ver o meu lenço Lobos. Ele é um ventilador e eu estou vestindo-o especialmente para ele. "
Não houve sinais de o passar décadas todos. Enquanto o meia idade fãs transformaram-se em roupa interior térmica, casacos quentes e frascos de vácuo, a banda - cujo consumo de drogas, álcool e groupies foi o stuff lenda do rock - mostrou que os dias de excesso foram de facto por detrás deles.

Os seus bastidores motociclista pediu para chá, café - e um ironing board. A droga mais forte Robert Plant, 59, Jimmy Page, 63, e John Paul Jones, 61, será esta noite consumir cafeína.

Concerto promotor Harvey Goldsmith disse ao Evening Standard: "Eles são muito mais velhos e agora são obviamente muito baixa manutenção.

"Eles pediram para xícaras de chá e café. Vamos ter algumas cerveja e uma garrafa de vinho para eles bastidores, mas eles têm dito que necessitam muito pouco. Elas são extremamente concentrada e foram ensaiando. Eles sabem que um lote de pessoas foram esperar muito tempo para este gig - it's vai ser um grande concerto. "

Todos os titulares tenham registado bilhete para pegar os seus bilhetes na pessoa identificação com foto e eles são, então, dado um punho fechado que não possa ser retirado após o concerto.

Led Zeppelin ter prometido a cantar as suas canções mais conhecidas, incluindo Stairway to Heaven, Whole Lotta Love.

A arena da hospitalidade corporativas caixas irá incluir Paulo e Stella McCartney, Kate Moss, Naomi Campbell, Dave Grohl e Jeremy Clarkson.

Nenhum comentário: